terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo..

Vida nova..novos planos ! entre eles emagrecer (ah como esse desejo é antigo )  mas agora é pra valer , resolvi fazer tudo diferente, depois de inuuuuumeras dietas engordar e emagrecer inuuumeras vezes , resolvi fazer minha ultima dieta!!é isso mesmo ! essa será a ultima, e quando eu atingir meu objetivo , vou me preocupar somente e manter ,me cadastrei na academia (milagre!)  vou passar no endocrinologista e depois de muito pesquisar uma motivação vi quantas bloggeiras há unidas em busca de um  mesmo objetivo, então resolvi fazer parte desse mundo onde para mim é tudo muito novo , espero poder contar com ajuda de voces nessa batalha  e poder contribuir também , para que juntas alcancemos nossos objetivos J  

4 comentários:

  1. Olá!!

    bem vinda ao mundo das blogueiras!! hehehe

    Te desejo muita força, determinação e controle para atingir teu objetivo :-)

    Um beijão no coração!!

    ResponderExcluir
  2. ei!
    vim retribuir a visita e ja estou te seguindo!
    estamos juntas nessa luta!!!
    e q tenhamos todas um ano super light!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá... bem vinda à blosgfera ligth!!!!
    Já estou te seguindo!!!

    Bjinhos e um ótimo 2012 pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigada Meninas!! ...juntas somos mais fortes :)

    ResponderExcluir